quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POLÊMICOS SÃO ELIMINADOS DE "A FAZENDA"

Monique Evans foi a primeira a colocar o "pé na estrada",o motivo foi pelo fato dela ter sido extremamente sincera em um jogo.Será que em um jogo a sinceridade prevalece?
Em seguida Geyse Arruda deu adeus ao premio de 2 milhões de reais,supostamente surgiram boatos de que milhares de estudantes combinaram de votar em Geyse para ele ser eliminada,lembrando que ela ficou famosa por usar um micro-vestido cor-de-rosa na universidade.
Tico foi o terceiro peão a deixar o jogo,o musico que agiu de forma precipitada com um colega de confinamento,deixou o jogo com 74% dos votos computados,o fato da eliminação do musico foi pela sua atitude audaz e sincera.


Fique ligado na Fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário