"Glu Glu Yéh Yéh"Mallandro foi o 4º peão a por o pé na estrada,a saída de Mallandro foi uma grande surpresa para todos,ele saiu com 48% dos votos públicos.O que será da Fazenda sem Mallandro?
Com sua alegria e sua sinceridade Mallandro foi mais um peão a deixar o reallity show da Rede Record,Mallandro que foi indicado pelo Fazendeiro da semana(Carlos Carrasco)não se conformou com sua indicação a roça,essa imconformação da ida para a roça pode ter sido um dos motivos da saída de Mallandro,ele ainda fez criticas aos companheiros de roça(Luiza e Sergio)dizendo que eles eram "farinha do mesmo saco".
Pois é Mallandro o seu "glu glu yéh yéh" não agradou a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário