domingo, 31 de outubro de 2010

"Glu Glu Yéh Yéh"

Mallandro foi o 4º peão a por o pé na estrada,a saída de Mallandro foi uma grande surpresa para todos,ele saiu com 48% dos votos públicos.O que será da Fazenda sem Mallandro?



Com sua alegria e sua sinceridade Mallandro foi mais um peão a deixar o reallity show da Rede Record,Mallandro que foi indicado pelo Fazendeiro da semana(Carlos Carrasco)não se conformou com sua indicação a roça,essa imconformação da ida para a roça pode ter sido um dos motivos da saída de Mallandro,ele ainda fez criticas aos companheiros de roça(Luiza e Sergio)dizendo que eles eram "farinha do mesmo saco".

Pois é Mallandro o seu "glu glu yéh yéh" não agradou a todos.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POLÊMICOS SÃO ELIMINADOS DE "A FAZENDA"

Monique Evans foi a primeira a colocar o "pé na estrada",o motivo foi pelo fato dela ter sido extremamente sincera em um jogo.Será que em um jogo a sinceridade prevalece?
Em seguida Geyse Arruda deu adeus ao premio de 2 milhões de reais,supostamente surgiram boatos de que milhares de estudantes combinaram de votar em Geyse para ele ser eliminada,lembrando que ela ficou famosa por usar um micro-vestido cor-de-rosa na universidade.
Tico foi o terceiro peão a deixar o jogo,o musico que agiu de forma precipitada com um colega de confinamento,deixou o jogo com 74% dos votos computados,o fato da eliminação do musico foi pela sua atitude audaz e sincera.


Fique ligado na Fazenda!